07 outubro 2013

Lembranças Cap.32












Minutos depois ela acordou assustada e respirando pesado me aproximei dela a acalmando aos poucos:

-Hey meu amor tá tudo bem a gente já tá no hospital

Aos poucos ela foi ficando menos agitada e me perguntou:

-Tá tudo bem com o meu bebê?

Engoli em seco com o que ela disse, provavelmente devia estar com raiva de mim, com raiva de que com a minha criancice eu a fiz vim para o hospital, eu me sentia culpado:

-Tá tudo ótimo com ele e com você o médico pediu alguns exames parece que você tá com anemia....
-Ai meu Deus mas eu me alimento tão bem, eu sempre to....

Ela falava rápido e eu a segurei  pelos ombros a fazendo olhar nos meus olhos e ela se acalmou:

-Hey calma, tá tudo bem, o médico disse que isso é normal se acalma tá?

Ela ficou calada me olhando mais uns segundos e logo depois caiu no choro eu fiquei com uma cara de WHAT? mas me agachei fiquei na altura dela e a abracei ela aos poucos foi se acalmando e parando de chorar:

-hey lu tá tudo bem?
-Sim eu só......senti vontade de chorar
-kkk' Esses sintomas de gravidez ainda vão me por louco

Ela riu de leve e se aconchegou em meu peito esperando sair os resultados dos exames, logo pela porta passou um cara de cabelo liso e muito bem arrumado nos olhando fixamente....Diego

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello galera tudo na boa? então desculpa de novo a demora mas a vida anda corrida mas ok to postando né ? beijos 

Ps: Sophs coisa perfeita obrigaaado, que boom que achoou perfeitaa :3, e chora nãaao linda tbm te amooo muitooooooooooo <3

Um comentário: