01 outubro 2013

Lembranças Cap.31








Vesti uma roupa rapidamente um roupa e peguei meu telefone discando o numero de Arthur enquanto descia as escadas:

-Merda desligado!

Peguei as chaves do carro e fui a procura de Arthur, andei alguns quarteirões e vi um vulto andando sozinho no final da rua, achei mesmo que ele pudesse estar a pé não teria dado tempo de ele pedir um táxi e ir, fui me aproximando e parei o carro fazendo o olhar pra trás mas continuou andando:

-ARTHUR!

Ele não se moveu me fazendo correr atrás dele quando o alcancei comecei a sentir o mundo girar minhas pernas bambearem e eu desabar.

Pov's Arthur

Depois que Lua falou aquilo pra mim eu não aguentei eu tinha que ir embora naquele mesmo instante, enquanto ela estava no banho arrumei minhas coisas e sai andando como não sabia o numero do táxi fui a pé mesmo achar um lugar que eu conseguisse pegar um, estava andando em uma rua escura quando sinto um farol sobre mim e logo depois o carro parando:

-ARTHUR!

Escuto Lua gritar meu nome olho pra trás mas continuo andando, sinto que ela corre atrás de mim e quando tava chegando perto eu só ouvi ela respirando pesado e logo depois um baque no chão:

-LUUA

Me abaixei e a coloquei nos meus braços tentando a acordar, sem sucesso:

-Merda

A coloquei no carro com cuidado e parti para o hospital mas no meio do caminho ela acorda respirando rápido e tremendo um pouco, paro o carro e me viro pra ela:

-Lu você tá bem?
-Sim eu só fiz esforço demais

Ela falou e fechou os olhos peguei em sua mão e disse:

-Hey abre os olhos eu vou te levar no hospital para ver se tá tudo bem mais fica com o olho aberto!
-Ok

Me virei para frente e liguei o carro novamente me dirigindo ao hospital, chegando lá me deparo com a pessoa "culpada" disso tudo:

-Você!
-O que você tá fazendo aqui?
-Cara sem mais explicações consegue uma cadeira de rodas pra Lu e um médico na emergência rápido!

Ele saiu rapidamente e voltou com a cadeira de rodas, me entregou e saiu a procura de um médico disponível, fui até o carro coloquei minha pequena na cadeira de rodas e entrei no hospital, Diego já estava lá nos apontando onde teríamos que entrar, entramos em uma sala branca e um homem alto com os cabelos grisalhos se aproximou examinando ela:

-O que houve?
-Ela fez esforço demais e acabou desmaiando!
-Que tipo de esforço?

O médico falou risonho, e no início eu não tinha entendido o porque mas logo saquei do que o médico falava

-Não foi esse tipo de esforço - falei e soltei uma risadinha - a gente brigou e ela correu atrás de mim mais acho que não aguentou correr tanto
-Ah sim vou fazer mais alguns exames e saber o porque de ela ter desmaiado não é normal
-Mas tem algum problema com o bebê?
-Não as vezes é somente uma anemia que ela está tendo coisa normal da gravidez mais preciso confirmar com exames mais detalhados!
-Ok tudo bem

Fiquei com Lua em uma sala de espera fazendo carinho em seu rosto que estava sereno em um sono calmo que ela embalou no caminho do hospital.....
                                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dedicado a nenys mais amada do mundo! Que passou a noite aguentando meu choro te amo beeest <3

4 comentários:

  1. awwn, vou al chorar neenis, ta perfeeita! posta mais beest!
    - Sophs

    ResponderExcluir
  2. aah, e a propósito eu também te amo muuuuuuuuuuuito, obrigada você <33'
    - Sophs

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++ por favor

    ResponderExcluir