19 setembro 2013

Recado Super Importante








Bom leitores como vocês já viram o aviso da Laíres ela saiu do blog né, então agora que minha vida complicou mesmo, sabe eu to com tantos problemas tantas coisas que eu to ficando sobrecarregada é escola, é problemas pessoais, é falta de inspiração, desanimo, é tudo, mas sabe eu não queria e nem vou abandonar meu blog, eu só vou pedir para vocês um pouquinho de paciência comigo eu vou deixar uns capítulos prontos e vou postar tudo de uma vez, então acho que é isso por que se eu for falar tudo que eu to sentindo aqui nossa eu vou falar muita merda!

Se alguém quiser me ajudar aqui no blog deixa o email ai embaixo mesmo não precisa fazer o formulário e também não precisa saber escrever fanfic eu to precisando de alguem que tenha tempo e saiba fazer postagens que eu mando os capitulos para postar, porque com esse final de ano eu to mega ocupada, pq é pré vestibular, é trabalhos, é recuperar notas além de tudo que já falei! Obrigado e talvez se eu conseguir mas tarde posto lembranças (é porque tá salvo no cel e como ele é novo ainda não sei como posta por lá se alguem sabe me fala o meu é um iphone 4).

Beeeijos - Nanda - #VamoQueVamo :3

Um comentário: