23 junho 2013

Mais Um Selinho \o/



Ganhamos um selinho do Nothing Can Stop Us


Regras:



1. Escrever 11 coisas sobre nós próprios. 

2. Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou. 

3. Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores. 

4. Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

1º.: 
1. Louca pelos seis rebeldes
2. Gosto de ler fic's que me emocionem
3. Ciumenta nivel 100
4. Um pouco patricinha
5. Meu casal preferido dos rebeldes é LuAr
6. Sou LuAr eternamente
7. Odeio quem fala mal dos rebeldes, mas respeito e do a minha opinião
8. Amo natação
9. Amo cantar
10. Sou fã com orgulho
11. Quando me empolgo com determinado assunto fala de mais.

2º.:
Perguntas e Respostas

1. Nome ?Laíres

2. Idade ? 12

3. Onde Mora ? Teresina (PI)

4. Comida favorita ? Lasanha

5. Música favorita ? Som sincero 

6. Filme favorito ? Um amor pra recordar

7. Um medo ? Perder quem eu mais amo

8. O que mais ama na vida ? Meus pais e Deus

9. O que mais te irrita na vida ? Pessoas sem caráter

10. Nome da(o) melhor amiga(o) ? Maria Vitória

11. Um(a) cantor(a) e/ou ator/atriz favorito(a) ? Lua Blanco

3º.: Repassando












4º.: Perguntas

1. Nome ?

2. Idade ?

3. Onde Mora ?

4. Qual fic que você mais gostou de ler ?

5. Música favorita ?

6. Filme favorito ?

7. Qual fan-site preferido ?

8. Qual sua banda favorita?

9. Seriado favorito?

10. Nome da(o) melhor amiga(o) ?

11. Um(a) cantor(a) e/ou ator/atriz favorito(a) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário